domingo, 26 de novembro de 2017

Jornal O Binóculo premia Melhores do Ano em Serra Talhada

Foi realizada com sucesso na cidade de Serra Talhada, na noite de sábado (25), na Câmara Municipal, a entrega de troféus dos Melhores do Ano de 2017. A noite de glamour foi marcada pela presença dos melhores da Capital do Xaxado, na 5ª edição do Prêmio Personalidade, dedicado especialmente para as estrelas.
Tradição no Sertão do Pajeú, o evento enalteceu os empreendedores, políticos, profissionais liberais, jornalistas e comunicadores que se destacaram em excelência nos serviços prestados à população serratalhadense. Mais de 40 categorias foram premiadas. A noite foi marcada por brilho, glamour, alegria e desconcentração.
Considerado o “Oscar” do Sertão, o evento homenageia as empresas e os profissionais mais lembrados pela opinião da população. Estiveram presentes, o vice-prefeito, Márcio Oliveira, O Secretário de Educação, Edmar Júnior, o vereador Gilson Pereira, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Oliveira, o Comandante do 14ª BPM, Cel. Figueiredo, entre outras personalidades. Fotos: Maxciel Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário